sábado, 30 de abril de 2011

A importância do patrocínio à arte no Brasil








Desde 17/março, quando realizamos a pré-estreia para imprensa e convidados de Namíbia, não! temos sido recebido por uma plateia muito especial. Aos longo do período, além do público do teatro, dos amigos, familiares, artistas e diferentes personalidades, fomos vistos por centenas de funcionários dos Correios, nossa empresa patrocinadora.


Ações de patrocínio são fundamentais para a realização e incentivo da cultura no Brasil, permitindo que projetos como o nosso sejam executados e que assim promovamos a diversão e reflexão social. Graças à leis de responsabilidade sócio-cultural, Namíbia,não! pode estrear na Sala do Coro do Teatro Castro Alves com toda a plenitude. Queremos agradecer a iniciativa dos Correios, ressaltando que, sem esta parceria, não conseguiríamos realizar a 1a temporada do espetáculo, que se encerra neste final de semana.


A partir de 6/maio estaremos no Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro da Ufba, Canela) e, contando novamente com o apoio dos Correios, seguiremos levando nossas reflexões - recheadas de humor - ao público que prestigia nossas sessões.
Aos Correios, o nosso carinho e muito obrigado.

Nenhum comentário: