terça-feira, 18 de outubro de 2011

Namíbia, Não! encerra temporada 2011 na Bahia

Soteropolitanos têm somente os dias 21, 22 e 23 de outubro para conferir a peça em cartaz no Teatro Módulo

foto: Jamile Amine | Comunika Press

Em curtíssima temporada, na última sexta-feira no Teatro Módulo, Namíbia, Não! reestreou em Salvador. Agora o público só tem de 21 a 23 de outubro para conferir o espetáculo em na capital baiana. É que dia 28 deste a equipe segue para o Rio de Janeiro, onde realizará temporada. A reestreia ficou a cargo de Aldri Anunciação e do ator baiano Fernando Santana, que substituiu Flávio Bauraqui por causa da agenda de compromissos deste em outra cidade.


foto: Jamile Amine | Comunika Press

Gente de todas as idades foi ao teatro prestigiar o espetáculo de maior bilheteria do ano na Bahia. Ao longo de 4 temporadas, Namíbia, Não! registrou público de mais de 13 mil pagantes. Entre os presentes, o ator global Sérgio Menezes, que atuou em diversas novelas, a exemplo do remake de “Sinhá Moça” (cujo personagem interpretado era de um escravo) acompanhou a sessão.


A peça dirigida por Lázaro Ramos seguirá para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no FITA 2011 (Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis) dia 29/outubro, e, em seguida, realizará temporada no Teatro Oi Futuro Ipanema, de 4 a 27 de novembro.


Veja mais fotos: http://www.flickr.com/photos/comunikapress/sets/72157627792836307/

Nenhum comentário: