segunda-feira, 28 de maio de 2012

Namíbia,Não! realiza quatro apresentações em Belo Horizonte


Depois de temporadas de sucesso no teatro do Oi Futuro em Ipanema, no Rio, e em Salvador, Curitiba e São Paulo, a peça Namíbia, não! chega a Belo Horizonte.

Na capital mineira, as apresentações acontecem

dia 29 de maio (amanhã!!), no Teatro Francisco Nunes, às 19h, com entrada franca, e nos dias 1 e 2 de junho (21h), e dia 3 (19h), no Teatro d
o Oi Futuro Klauss Vianna, com entradas a R$30 (inteira) e R$15 (meia para idosos e estudantes).
  
“Namíbia, não!” recebeu três prêmios: Braskem 2011 para Aldri Anunciação pelo Melhor Texto, Myriam Muniz de Teatro (Funarte 2010) e Fapex 2010.


Tornou-se um sucesso de público e  crítica especializada onde se apresentou. Desde sua estreia, em março de 2011, o espetáculo atraiu mais de 20 mil espectadores durante as temporadas realizadas em Salvador e Região Metropolitana, além de Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.


Em novembro passado, em temporada no Teatro do Oi Futuro em Ipanema, a montagem conquistou o público carioca e conquistou elogios da crítica Bárbara Heliodora: Montagem simples e direta, como o texto, é uma bela contribuição para a dramaturgia”, escreveu em seu artigo no Jornal O Globo.

 


Nenhum comentário: