sábado, 18 de maio de 2013

Namíbia estreia no Teatro Nacional São João em Portugal

Teatro Nacional São João em Portugal

Teatro Nacional São João - Cidade do Porto - Portugal

Aldri Anunciação e Sergio Menezes estreiam em Portugal

Faltando 10 dias para a estreia de Namíbia, Não! em Portugal, a bilheteria registra que a primeira sessão está praticamente ESGOTADA e restam poucos lugares para o segundo dia!!!

As apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 de maio de 2013 no Teatro Nacional São João, na cidade de Porto em Portugal.

Coincidentemente, tivemos um teatro com o mesmo nome em Salvador-Bahia-Brasil, na Praça Castro Alves. O finado Teatro São João foi o principal teatro de Salvador por cem anos. Sua arquitetura era praticamente igual ao Teatro Nacional São João em Portugal, que (coisas do destino) vai abrigar uma peça baiana nos nos próximos dias.

Interior do Teatro São João em Salvador-BA (Sec. XIX)


Fachada do Teatro São João em Salvador-BA (Sec.XIX)

Não existe mais, o nosso Teatro São João em Salvador-Bahia na Praça Castro Alves. O espetáculo baiano Namíbia, Não! se apresenta então no Teatro Nacional São João da cidade de Porto em Portugal (Europa), na Praça das Batalhas.

As apresentações fazem parte do evento Ano do Brasil em Portugal. O evento segue na semana seguinte, com um show de poesias com Maria Bethânia no mesmo palco do TNSJ.


Link do Teatro Nacional São João (Portugal) - http://www.tnsj.pt/home/espetaculo.php?intShowID=546

Nenhum comentário: