segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jornalista angolano vencedor do Prêmio Maboque de Jornalismo 2010 assistiu Namíbia, Não! neste domingo no Rio de Janeiro

Na foto da esquerda para a direita: Jornalista José Rodrigues, atriz Rose Lima e os atores Aldri Anunciação e Sérgio Menezes. Temporada segue a todo vapor no Rio de Janeiro!

O conceituado jornalista angolano José Rodrigues (vencedor do Prêmio Maboque de Jornalismo - 2010 - http://goo.gl/Sv80J) foi assistir Namíbia, Não! neste domingo no Teatro Cândido Mendes no Rio de Janeiro-RJ, acompanhado pela atriz Rose Lima, que assistiu ao espetáculo pela segunda vez! O jornalista angolano levou seu exemplar do livro Namíbia, Não! e comentou que a comédia levanta uma discussão muito atual e contemporânea, sugerindo que o espetáculo deveria aportar por terras africanas!
O Prêmio Maboque de Jornalismo é conferido anualmente aos jornalistas que se destacam na imprensa angolana.
Rodrigues não é o primeiro espectador africano que assiste Namíbia, Não!. Inclusive cidadãos da Namíbia já estiveram na plateia do espetáculo que trata de forma bem humorada das relações Brasil-Africa e da identidade afro-brasileira com enfoque, ainda, na questão do preconceito e das identidades deslocadas, fenômeno este último, bastante característico da globalização na contemporaneidade.
Namíbia, Não! segue em temporada até o dia 15 de setembro no Teatro Cândido Mendes no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro. Sessões sempre de sexta a domingo.